segunda-feira, 30 de agosto de 2010

E tudo aconteceu assim... Parte III


"Something old, something new, something borrowed and something blue"

Ok! meu check in estava completo! rs. E ainda lembrei de colocar uma moeda no sapato! Pronta pra casar!

Hora de ir pra igreja!



Entrei no carro - falei do carro? então, uma Lincoln Cartier maravilhosa do Copacabana Palace - um pouco ofegante. No trajeto até Ipanema confesso que até me distraí, mas quando o carro fez a volta na Praça N. Senhora da Paz... o coração dava pulos no peito. Paramos na porta de igreja e lá estavam padrinhos, madrinhas e alguns amigos. A cerimonialista colocou todo mundo para dentro! hahaha. Meu irmão ficou comigo e os olhares dos curiosos também. Os demais estavam entrando ao som das músicas que escolhemos. Ouvi tudo lá de fora numa angústia... rsrsrs.
Aí veio o Robson Freire, a cerimonialista. Fotos, me tiraram do carro, me posicionei na porta e tcharããã!


A igreja estava linda - simples e elegante - como pedimos porque achamos que igreja não é local para ostentação. A cerimônia foi tradicional. Eu achei que passou voando (por que será? rs), mas disseram que não, que foi no tempo normal. Até os mais "durões" se emocionaram na benção das alianças com a Ave Maria cantada pela Marina Considera. Mas o clima era mais de alegria e foi assim que saímos da igreja, com um sorriso de orelha a orelha! E Ca-sa-dos!!

Nenhum comentário: