quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DIY - Do It Yourself

Na hora de pensar nas lembrancinhas pro meu casamento fiquei perdidinha com tantas sugestões, idéias e coisas lindas. Mas vamos combinar que com o orçamento pra lá de estourado naquela altura do campeonato, eu surtava quando orçava as lembrancinhas. Acho chato lembrancinhas só para mulheres ou só para madrinhas e padrinhos. Quando sou convidada para um casamento, a-d-o-r-o trazer uma lembrancinha bacana. Então eu queria proporcionar isso aos meus convidados queridos. Parti para a aventura de fazer eu mesma. Além de mais econômico, ainda tinha o charme de dizer que fui eu quem fiz. Fora a delícia que é fazer com nossas próprias mãozinhas coisinhas para nosso casamento. É o personalizado do personalizado!

Saquinhos de arroz
Véuzinhos para as meninas do bouquet
Então, além de fazer os saquinhos de arroz pra igreja e os arquinhos de noivinhas para a hora do bouquet - e ambos meu marido esqueceu de levar, mas tudo bem , conto isso depois.  Contratei a designer Manuela Freire Lopes para elaborar os rótulos para as latinhas mint-to-be e para as garrafinhas de água mineral, mandei imprimir em papel adesivo e recortei e colei um a um. Comprei as balinhas de menta num distribuidor assim como as caixas de água mineral. As minhas latinhas eu ganhei por pura sorte da fábrica que faz as embalagens das Pastilhas Valda. E me diverti montando tudo.
Mint-to-be

Nenhum comentário: