sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Top Five 2009-2010. As 5 noivas de novela mais copiadas.

Ai os casamentos de novela... geralmente são o happy end de uma bela estória de amor. E por isso mesmo são inspiradores. Os vestidos que as mocinhas , e até mesmo as vilãs, usam são comentados a semana toda. Saiu no site Mundo Oi o Top 5 dos vestidos mais procurados pelas telespectadoras do último ano. São eles:
Estilo Deusa Grega com fendas e drapeados de Silvia em Caminho das Índias é o TOP

Tomara que caia de Rose, em Cama de gato, com decote coração
Vestido rendado, bem romântico de Aninha em Paraíso

O vestido de Helena em Viver a vida é um dos preferidos

O Tubinho tomara-que-caia de Luciana, também de Viver a vida

Um comentário:

Paulo Figueiredo disse...

Déia Cardoso,

Recebi uma mensagem sua no meu twitter que havia copiado um texto da Shana no meu blog sobre Trash The Dress.

Primeiro quero lhe iformar que se isso realmente aconteceu, quero explicar o meu erro.

Existem textos no meu blog que foram colocados na integra, mas com a autorização do autor, como você poderá ver neste da Fernanda Floret: http://www.paulofigueiredo.com.br/paulo/?p=436

Este texto a que se refere do Trash The Dress, irá fazer um ano agora dia 25 de novembro que foi postado no blog, e esta parte da redação quem fazia era um ex-estagiário, que cuidava da parte de atualizar o blog, hoje ele não trabalha mais comigo, mas averiguar esta história com ele.

Retirei o que achei que poderia ter sido copiado e dexei apenas a história do casal.

Lamento profundamente o ocorrido, mas saiba que em nenhum momento me passou pela cabeça que este texto havia sido plagiado.

Atenciosamente,

Paulo Figueiredo
(85) 3091.1883 - Tim (85) 9653.8744
www.paulofigueiredo.com.br