terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Detalhes tão pequenos (...) são coisas muito grandes ...


Com a volta a carga total no trabalho, afinal o ano começou, acabei ficando uns dias se postar aqui.
Os preparativos do casamento estão mais lentos também porque os itens mais básicos já foram decididos e devidamente contratados. Não que as coisas que faltam sejam fáceis ou menos importantes, afinal são os detalhes que fazem toda a diferença!
Ainda tenho que ajudar minha mãe a decidir sobre a roupa dela, ainda tenho que escolher o vestido da daminha, minha grinalda, meu sapato... lembrancinhas... os convites...
Ainda não fechei os bem casados... (mas já estou pré-acertada com a Rafaela!)
Já escolhi o modelo do convite também...
Semana passada comprei paninhos de organza, fitas e florzinhas para fazer os saquinhos de arroz pra igreja. Vou montar um e se eu gostar vou comprar os paninhos maiores e mais fitas e florzinhas para embalar as amêndoas. Se ficar bonitinho coloco fotos aqui depois...

Um comentário:

Rafaela disse...

Olha só...acabei de descobrir o blog e acabo de ter uma boa surpresa ao ler o meu nome aqui! :)
Que gracinha! Vim prestigiar e dizer que as fotos que coloca no orkut são sempre de muito bom gosto! Um beijo, Rafa.
www.rafaelapanisset.com