quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

É muito bom ser noiva!!!


Comecei uma fase deliciosa dos preparativos do casamento: O enxoval!
Bom, há uns dois anos atrás eu ganhei da minha mãe um conjunto de panelas inox e um faqueiro enorme. Fiquei olhando para aquilo pensando duas coisas: "minha mãe pirou!" e "onde vou guardar isso???"
Agora que estou com meu casamento marcado e batendo na porta comecei a me interessar por lençóis, toalhas e panos de prato!! rs.
Comecei timidamente comprando um jogo de toalhas de banho, depois comprei dois jogos de lençol e voilà: não passa um encarte da Casa e Vídeo despercebido no O Globo de domingo! A-d-o-r-o ficar passeando pelos corredores do setor de UD das Lojas americanas e da Leader maganize. Vou aos shopping mas nem olho mais uma vitrine de sapatos e roupas: só fico namorando as lojas de cama, mesa e banho. Não tô mais nem aí se a Folic, a Enjoy ou a Arezzo estão em promoção! Falar de marcas agora pra mim é falar em Trussardi e Porcelana Schmidt.
Já comprei algumas coisas para a cozinha porque estou na dúvida se farei ou não chá de panela (não curto aquelas brincadeiras tolas) e já comprei jogos e mais jogos de toalhas e lençóis (percal 200 fios pq aprendi que são os melhores para o dia-a-dia e para o meu bolso - porque "se eu pudesse e meu dinheiro desse" eu compraria os de 1.000 fios egípcios! huahuahau). Eu tô a-m-a-n-d-o essa fase! é uma delícia olhar para tudo aquilo e sonhar com a casa nova e com a vida nova! É muito bom ser noiva gente!!!

OBS: Minha mãe aderiu a esta febre e me levou em uma loja na Rua da Alfândega, rua de comércio popular aqui no Rio. E não é que lá eu realizei o sonho de ter os lençóis da Trussardi?!?!?! Lindooooos de sonhar!
Agora minha meta é comprar um aparelho de jantar da Schmidt que eu amei! caaaaaro... Mas eu consigo!!!

Um comentário:

Bia disse...

Oie! Achei seu blog através de outro sobre casamento!
Também estou nessa fase, nunca achei que amaria tanto toalhas, lençóis e panos de pratos! Porém, com uma diferença: as vitrinis de sapatos não tem passado tão desapercebidas por mim assim! rs!

Ah, que coincidência... eu também sou psicóloga (quase!) e meu noivo também é advogado!

beijinhos