sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Finalmente o ano começou!! Tchau Momo!!


É isso aí! agora que o Carnaval passou, finalmente as coisas no Brasil começam a funcionar!
Eu e Léo ainda estamos passados com o resutados de nossas escolas na apuração. Eu sou Vila Isabel e estou amargando uma injusta nona colocação. O Léo tá um pouco mais feliz porque ele é Portelense e a Portela teve um ficou em quarto lugar... mas foi injusto porque a Portela tava muito mais bonita que a Beija Flor. Aliás alguém ainda vê novidade na Beija Flor ganhar? aff...

Mas acabou! Agora só ano que vem! e ano que vem estaremos casados e torcendo juntos pela Vila! huahuahua.

Estes dias de folga que ainda tive fiquei na internê pesquisando algumas sugestões de lembrancinhas. Mas tá tudo muito batido... Vejo que terei que ser criativa.

Amanhã temos um casamento de um amigo do Léo para irmos. Vou tentar curtir a festa e tentar não ficar observando com minhas antenas de noiva porque os dois últimos casamentos que fui fiquei nesta neura e nem curti a festa...será que consiguirei? rssss

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Deia!
Estava pesquisando coisas sobre casamento e do nada achei seu blog. Estava justamente procurando fotos desse salão do vasco, onde vcs vão casar. Qual não foi minha surpresa qndo vi q vcs vão casar na Nossa Senhora da Paz, a mesma igreja em que eu casarei!!
Fiquei mto feliz!!
queria saber se você podia me dar umas dicas e tal..vi as coisas no seu blog e me identifiquei mto...será que poderíamos conversar por e-mail?? Bom, meu e-mail é isabrn@yahoo.com.br, se vc puder me mandar um e-mail com o seu, a gente se fala!
Bjos
Isabela