segunda-feira, 9 de junho de 2008

Noivado


Então! Eu e Léo reunimos a família e os amigos que serão nossos padrinhos de casamento e fizemos um "noivado". Foi uma trabalheira porque eu coloquei a mão na massa e fiz quase tudo: aluguei mesas e cadeiras, toalhas e cobre-manchas, comprei pratos de bolos altos e baixos, tábuas giratórias, confeccionei vasinhos de flores pra dar de lembrança, encomendei doces e salgadinhos, comprei vasos de vidro e flores,fizemos os convites, encomendei pão a metro, compramos frios, bebidas e fizemos o bolo! affff! cansei só de lembrar. Mas revendo agora a última postagem, em fevereiro, foi praticamente este o tempo em que fiquei arquitetando e começando os preparativos para nosso noivado que aconteceu no dia 26 de abril, niver da mamãe e véspera do meu niver.
Mas tudo valeu a pena!!! ficou tudo como eu imaginei, os queridos amigos vieram todos e tivemos uma noite linda!

Nenhum comentário: