terça-feira, 24 de junho de 2008

Noivinhos na Expo Noivas


Agora que estamos oficialmente noivos, lembrei de outros noivos importantes: os do topo do meu bolo (o bolo é meu né??? todo mundo fala: "o bolo da noiva"...hahaha)
Eu já tinha contactado a Patrícia em um evento de noivas que aconteceu no méier ano passado e ficamos de acertar mais próximo do casamento. Então aproveitei que ela estaria em outro evento, a Expo noivas do Riocentro, e marquei com ela lá.
Fomos eu, Léo e minha Sogrita. Passeamos, nos entupiram de folhetos com todo tipo de serviço, vi coisas legais e outras nem tanto e finalmente achei o stand da Patrícia.
Fechei com ela lá mesmo, ainda com o aval do Léo e da minha sogra que ficou encantada com os modelos de noivinhos que estavam no stand.
Aliás, adorei ela ter ido porque acho que ela conheceu coisas que ela nem imaginava que existem e que são indispensáveis aos casamentos hoje em dia. Os casamentos na época dela e da minha mãe eram bem mais simples em termos de detalhes, e elas acabam achando que nós, noivas atuais, é que estamos inventando moda.
Desta vez não fiquei tão decepcionada com a Expo noivas. Além de ter fechado lá meu topo do bolo, ficamos encantados também com um modelo de convite no stand da Andréa Ramos. Peguei o contato e para minha surpresa, a representante é do Grajaú! Tão perto!

Um comentário:

Deia disse...

Nossa que conhecidencia!!!! eu me chamo leandro (léo)e me casei com a andreia (deia)estou casado a 09 anos e sou muito feliz,espero que vc também sejam. vê se vcs mande o convite. rsrsrsr