terça-feira, 24 de junho de 2008

1ª prova do Vestido!!!


Confesso que eu tava desanimada para a primeira prova. Já tinham me dito que na primeira prova nos vestimos apenas um pano branco desestruturado ainda...
Fui com minha mãe. Passamos primeiro no Barrashopping para eu comprar meus sapatos. Fui com a indicação de uma loja que li comentários lá na Casar é fácl. Realmente era a única loja que tinha sapatos chanel branco no shopping inteirooo. Achei o meu: lindinho, baixinho, com uma aplicação em strass bem discreta. E barato!!! comprei na hora e fui para o apart hotel na Sernambetiba onde a Fashion noivas faz as provas.
Quem me atendeu foi a própria Rose. Eu tirei minha roupa, coloquei os sapatos e ela trouxe o vestido e eu coloquei os braços para cima e o vestido desceu. Quando eu me olhei no espelho.... ahhhhh!! era meu vestido mesmo! de verdade! todo certinho!!! - claro que faltavam os detalhes como a renda, os bordados... mas na essência ele estava ali! Minha mãe ali, de boca aberta...
Fiquei ali, uma meia hora me olhando, enquanto ela marcava a bainha, a altura correta das alças...não vou entrar em detalhes... vai que o Léo vem ler??? rs rs
A próxima prova será em Agosto.
Eu e mamãe voltamos muito mais animadas do que fomos. Nem sentimos a distância desta vez de tanto que falamos do vestido.

Um comentário:

Waleska disse...

Olha quem eu achei!!!
Hahaha, fui procurar no google por "Macarons + RJ" e achei seu blog.

Na verdade eu to procurando outra fornecedora carioca além da Rafaela Panisset (devo ir lá degustar no proximo mês)mas é que Niteroi é muito longe, hehe queria alguém mais pertinho. :)