domingo, 3 de agosto de 2008

E foi dada a largada!!!


Acho que hoje me inspirei no GP Brasil que rolou no Hipódromo da Gávea - muito chic por sinal - para o tema do post. Mas é que "foi dada a largada" mesmo! Entramos em Agosto, ou seja, estamos há DOIS MESES do nosso casamento. E as coisas começaram a acontecer!!
Semana passada ganhamos nosso primeiro presente grande: nossa geladeira! e ela chegou no nosso apêzinho na sexta. Aliás, nosso apêzinho está também tomando forma, com a obra de vento em popa. Os noivinhos do topo de bolo também chegaram e estão lindos! e ontem, para minha total surpresa, chegaram os convites!!!!!
Os convites dão uma sensação muito especial quando chegam. Eles são uma espécie de "choque de realidade": está ali seu nome e o do seu noivo, a igreja, a data, a hora, ou seja: vai acontecer mesmo! é real! e está chegandoooo! rs rs

Outro "timer" que dá uma sacudida que o tempo não pára é o chá de panela, que no nosso caso vai ser "Chá bar" porque vamos reunir amigas e amigos e o noivo vai participar ( Eu pessoalmente detesto o chá de panela tradicional com aquelas brincadeiras de conotação sexual e que fazem a noiva ficar parecendo um monstro). Nosso chá bar vai ser em duas semanas! estou organizando tudo pessoalmente (pra variar !!!hahaha)e vou fazer de um modo em que todos participem das brincadeiras e se divirtam. Mas conto tudo depois que acontecer pra não perder a graça! (certo amiguinhas curiosas?? hihihi)

Nenhum comentário: