quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Música para nossos ouvidos


Ah! não falei que antes de terminar janeiro nós já teríamos fechado toda a cerimônia religiosa?
.Igreja ok
.Cerimonialista ok
.Ornamentação floral ok
E hoje:
.Música ok!!!

Estivemos hoje na Paróquia de N.Sra. de Copacabana para os acertos finais com o Daniel de Andrade. Ah, que ótimo e que alívio! Aliás cada item do casamento que vamos fechando vai dando um certo alívio.
Para minha cerimônia contratei 6 músicos e dois solistas, mas acho que ainda vou incluir mais um músico pq dará uma certa diferença em uma determinada música...hahaha... segredo e surpresa!!
Agora iremos maturar a escolha das músicas (porque eu já fiz uma pré seleção das minhas favoritas) e ver se mudaremos alguma. Mas posso adiantar que está super clássico o nosso repertório. O Daniel fará um ensaio em Março para decidirmos mais detalhes. então até lá temos tempo de pensar em mudanças ou não das músicas.
Tô muito feliz com minha escolha porque sei que contratei qualidade.

Bom, agora acho que outras decisões só serão tomadas depois do carnaval. Falta muita coisa ainda... hehehe.

Nenhum comentário: