terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Buffet


Bom, em relação ao Buffet, não tivemos trabalho nenhum. Desde que decidimos que nossa festa seria na Sede Náutica do Vasco já sabíamos que teríamos que contratar o Buffet do Artur Brandão porque há um contrato de exclusividade entre ele e o clube.
Eu e o Léo conhecemos bem o serviço do buffet pois já estivemos em muitas festas do clube e somos até fãs de algumas comidinhas. Então ficamos super tranquilos em relação ao que iremos servir aos nossos convidados. E esta é a única obrigatoriedade em relação a contratação do buffet.
Mas o Artur nos ofereceu um serviço completo, no estilo que as casas de festas nos oferecem, com decoração, ornamentação, seguranças, rsvp, cerimonial...
Havia um lado em mim que queria tratar pessoalmente destes outros detalhes, mas um outro lado resolveu que seria um desgaste porque ainda teriam muitos outros detalhes para resolver. Então optamos pelo "pacote completo". Ainda assim, quando estivermos mais perto do dia, teremos que ir lá decidir os itens da decoração, flores e escolher o menu (essa parte é boa! hahaha)

Um comentário:

Deia Cardoso disse...

contatos do buffet:

Artur Brandão Buffet e eventos.
Rua General Tasso Fragoso, 65 - Lagoa - Rio de Janeiro
Telefones: (21) 7836-6982 / 7838-5327 - Fax: (21) 2238-9136