terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Maquiagem e Cabelo


Agora é só comigo. Vou escolher o famoso "dia da noiva".
Nossa! e como tem opções! profissionais que vão em casa, que vão no hotel, que só atendem em seus salões... salões que oferecem um pacote completo, clínicas de estética... uau...
Novamente recorri às meninas da Casar é fácil. Muitas boas indicações mesmo. Mas um nome era sempre lembrado: Morgana.
Lembrei dos folhetinhos que recebi na expo noivas, fucei todos, liguei, comparei e de novo me falaram da Morgana.
Até um dia, no trabalho, comentando com minha amiga sobre maquiagem de noiva e tal, ela lembrou que no casamento da sobrinha dela, há sete anos atrás, a noiva e mais ela e a filha foram maquiadas por uma moça super simpática e super competente, que a maquiagem delas e a da noiva ficou um espetáculo e que o nome da moça era: Morgana!
Aí nem pensei mais. Liguei para a Morgana e fechei com ela por telefone mesmo!
Optei por não fazer o dia da noiva completo, com banhos, massagens, etc. Preferi só o penteado e a maquiagem mesmo, mas com a própria Morgana (embora todas falem super bem de toda a equipe dela!) e consegui! ela tinha minha data livre! Então minha maquiagem será feita pela Morgana e o penteado pela Eliane.

Um comentário:

Cláudia (Cacau) disse...

Déa, vc vai arrasar com a Morgana, ela é muito show, maravilhosa escolha!