segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Festa


Decidida a igreja e a data, era o momento de escolher o lugar da nossa recepção.
Como mencionei antes, durante o período de espera para marcar a cerimônia religiosa, fiz muita pesquisa, solicitei muitos orçamentos, recebi muitos impressos com fotos...
Mas... o Léo é vascaíno... mas vascaíno messsmo!
Temos uma estória com o CR Vasco da Gama. E a Sede Naútica já foi palco de muitas festas do clube que tivemos a honra de sermos convidados.
Eu sabia que eu teria que encontrar um local mais que perfeito para convencer o Léo. E eu até encontrei, mas o orçamento deste local não cabe no nosso bolso...
Então nos decidimos pelo local perfeito para nós dois: a Sede Naútica do Vasco da Gama, na Lagoa, muito perto da igreja, o que nos dias de hoje é muito importante na cidade em que moramos.

2 comentários:

Deia Cardoso disse...

Contatos Sede Náutica do Vasco da Gama
Rua General Tasso Fragoso, 65 - Lagoa
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
CEP 22.470-170
Telefone: (21) 2539-0497

FABIRIBEIROM disse...

Você poderia me mandar o seu orçamento do salão e do buffet com decoração do artur brandão? Estou pensando em fazer minha festa de casamento lá e queria ter uma idéia de valores.
fabiribeirom@hotmail.com
Obrigada!