quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Solta o som, DJ!


Outro item que fechamos semana passada! o Dj!
E não deu muito trabalho. Embora eu também tenha pesquisado e recebido alguns orçamentos, acabei deixando a experiência própria falar mais alto e contratamos o DJ Reinado de Paula, da Omni eventos. O Reinaldo foi o Dj da festa de casamento do meu irmão há três anos atrás e posso garantir que a pista ficou cheia a noite toda! lembro que já tava quase no fim da festa e eu tava dançando com os pais do Léo, meus sogrinhos queridos. Nos esbaldamos até o fim na pista. E meu irmão confirmou que ele antes se reuniu com eles e fez uma lista das músias que devem ser tocadas e as que eles não queriam e na festa foi super fiel as escolhas deles. Isso é importante para mim porque eu já perdi meu pai e tem algumas músicas que mexem demais com a minha mãe e que não quero que toquem e outras que são parte da minha estória com o Léo e que vamos querer dançar! dançar! dançar!
Fiquei muito feliz com esta contratação e mais ainda porque o Léo tratou de tudo sozinho!! eu ainda nem conheço o Reinaldo pessoalmente, mas o Léo gostou muito dele, ou como ele mesmo disse "senti firmeza no cara" rs rs

Nenhum comentário: