terça-feira, 15 de janeiro de 2008

"Casar é fácil"



Estou cometendo uma falta grave!
Já que estou fazendo uma retrospectiva dos preparativos de nosso casamento desde julho de 2007 até hoje, desde o primeiro post eu deveria ter falado sobre a importância da comunidade "casar é fácil" (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=585550) nesta empreitada!
Tudo, absolutamente tudo que pesquisei e contratei até hoje foi com a preciosa ajuda das integrantes desta comunidade, que eu carinhosamente chamo de "meninas!".
Então, sem as Meninas da Casar é fácil eu não dou um passo. Mesmo. Consulto para tudo, leio as opiniões, dou as minhas...
Nada melhor que uma noiva para entender outra noiva. E lá somos quase 8.000 noivas!!! então tem as que já casaram e nos prestam relevantes informações e experiências, tem as que estão como eu há menos de um ano de seu casamento e com os preparativos a todo vapor e ainda as que estão começando a se planejar. E há uma troca de informações enorrrme, formamos uma verdadeira rede! E coitados dos fornecedores que pisam na bola... caiu na nossa rede com má fama tá perdido! Em compensação aqueles que são bons, ah, estes se tornam os queridinhos de dez entre dez noivas, mesmo que não os tenhamos contratado por incompatibilidade de agenda, orçamento e até de gosto, acredite!
Na comunidade estou fazendo até boas amigas, trocamos e-mails e scraps para falar de nosso assunto favorito: casamento. Pq nem todo mundo está o tempo todo afim de falar sobre casamento, nem nossas mães, nem as amigas. Mas uma noiva sempre tem assunto com a outra!
Se vc faz parte da comunidade "casar é fácil" dá um grito aeeee!!rs
(mas se vc vai casar e não conhece a casar é fácil, não perca mais tempo!)

Nenhum comentário: