terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nossa estréia em evento de noivos


O Léo desde agosto viu um outdoor sobre uma feira de noivos que seria no fim de Setembro e ficou falando direto sobre este evento. Fiquei até surpresa com o interesse dele!
E feira vinha realmente num bom momento: já havíamos marcado a igreja, contratado o buffet, refeito as contas e era hora de fazermos contato com outros profissionais. Minha prioridade era o fotógrafo. Ora, se estamos nos esforçando tanto para fazermos um evento bonito, as lembranças que ficam deste momento são as fotos! Então fui para a feira Expo Noivas decidida a encontrar meu fotógrafo (embora já tivesse muitas indicações de excelentes profissionais)

Fomos a feira e levei mãe. Logo de cara tivemos a prévia do que mais iríamos ver: vestidos. Na entrada da feira uma fila de modelos iniciavam um desfile. Não prestei muita atenção porque o vestido não fazia parte ainda dos meus planos. Uma pena. Porque 80% da feira era de lojas de vestidos de noiva da rua das noivas de São Paulo ( Rua São Caetano). Nós três nos decepcionamos muito. Mas, enfim, estávamos ali, então percorremos a feira em busca do que nos interessava. Fomos bombardeados de folhetos com toda a sorte de serviços. Coisas que eu nem havia parado para pensar ainda como lembrancinhas, convites, bouquet, aluguel de carro...
E entre um stand e outro encontrei o stand do Robson Freire. Vi os wedding books, filmagem, gostei de tudo e peguei um orçamento. O Robson, super simpático, me atendeu pessoalmente. Fiquei com uma ótima imagem, ao contrário de outros stúdios que estavam lá com atendimento impessoal e tumultuado.
Aliás, falar em tumulto, o que eram noivas e noivas se acotovelando nos stands de vestidos e se produzindo inteiras de noiva no meio de uma feira??? é assim mesmo?? aff...
Eu não faria isso de jeito nenhum! ainda mais com meu noivo do meu lado...kkk

Nenhum comentário: